Desabafo #1


"Acho que as coisas mudaram um pouco se compararmos hoje com alguns anos atrás. Um pouco não, muito. Sinto falta de como tudo era antes. Não as coisas, e sim, as pessoas. Gostaria que todo mundo ainda tivesse aquela inocência e aquele amor no coração como antigamente.

Claro que crescer não é fácil, e é natural que as coisas se tornem mais difíceis. Porém, eu sempre achei que estava fazendo as coisas certas e tomando o rumo certo da vida. Mas talvez, fazer as coisas certas e ser considerado "certinho", foi a pior coisa que eu já tenha feito.

A minha opinião é que sempre devemos fazer aquilo que gostamos em busca da felicidade, onde a mesma é feita de momentos, e há momentos que infelizmente entramos em um conflito. Logo, acredito que a felicidade não pode ser eterna.

Hoje, com tudo o que fiz na vida e pelos retornos que tive, não me considero uma pessoa feliz. Há pessoas que seguem a vida de um modo diferente do que eu sigo. Elas são individuais, egoístas, e as vezes, um tanto cruel. E o que mais me incomoda é que elas estão em uma posição bem mais confortável que a minha.

Então quer dizer que tudo o que fiz de bom, tudo o que foi feito com o coração não me serviu de nada ? A vida é tão injusta assim mesmo ? Então, como eu posso ser feliz ?

É incrível como o mundo é hoje em dia. Nós, que somos bons, escolhemos fazer sempre o certo sendo que o errado é o que trás resultado. Só quero que pare com essas injustiças, que parem de brincar com a minha autoestima, e me deem a chance de ser eu mesmo. Sem medo."


Comentários

Postagens mais visitadas