#Filmes: 500 dias com ela (2009)


"Esta, não é uma história de amor, é uma história sobre amor."



  500 dias com ela ou 500 Days of Summer, é um filme que “sai” um pouco da mesmice de terminar com um final feliz, seu final não é tão feliz assim.

  O filme todo é apresentado por meio de uma narrativa não-linear, ou seja, não segue uma sequência cronológica. Durante o filme, são apresentados diversos momentos que aconteceram nesses 500 dias, por um cartão título, que indica o dia equivalente à cena.

O longa é um romance independente, dirigido por Marc Webb.


  No filme vemos a história de Tom Hansen, (interpretado por Joshep Gordon-Levitt), um arquiteto formado, que trabalha como escritor em uma empresa de cartões em Los Angeles. Vive sua vida tranquilamente, até quando um dia conhece Summer Finn, (interpredada por Zooey Deschanel), quando a mesma começa a trabalhar na mesma empresa de cartões. Tom se apaixona por Summer, mas a garota não acredita no amor.


  Uma das coisas mais legais do filme, é a trilha sonora. Ela conta com artistas como, Carla Bruni, Regina Spektor, The Temper Trap, entre outros. Então se você se interessou, ouça as músicas do filme abaixo:



   Filme super recomendado para quem quer sair daquela temática de amor verdadeiro, alma gêmea e blá blá blá. Vale a pena assistir e sair dessa famosa zona de conforto!




Comentários

Postagens mais visitadas