Pena & Tinha: Um encontro na Times Square


24 de julho assim é, você vê. Acabei de acordar e fui para a cozinha preparar aquele belo café da manhã. Você continua dormindo do lado esquerdo da cama. Como se estivesse sonhando com doces e nuvens de algodão. Eu sempre te olho dormindo, não tem jeito.

Com um belo café e pedaços de pão, me lembro do dia em que nos conhecemos. Eu havia acabado de chegar em Nova York. Fui para o hotel descansar, com malas pesadas, cansada, mas eu sabia que era ali, ali que eu começaria a minha vida.

Depois que sofri aquela grande decepção amorosa, eu tive que ir embora. Se eu ficasse, eu não sabia o que teria acontecido comigo. Eu passei a não acreditar mais no amor. Me sentia fria, sem alma, sem amor. Para mim, o amor era inalcançável como a estrela tão distante, invisível como o ar. Eu perdi todo o meu ar aliás. Mas ergui a cabeça e fui. Decidi por Nova York por já ter vindo aqui tantas vezes e amado o lugar e o país. Eu poderia construir minha vida facilmente aqui e eu sabia disso. Mas dessa vez, foi totalmente diferente das outras sabe porque? Porque eu te conheci.

Parecia cena de filme. Nos esbarramos na Times Square e ali mesmo já puxamos assunto. Você me mostrou os museus que eu ainda não havia conhecido na cidade. Ah, museus... você já me conquistou por ai. Perguntou então por onde eu andava esse tempo todo. Porque não havia nos conhecido antes? Você disse: "Bem-vinda a Nova York, ela estava esperando por você!". E eu imaginei: "As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez apenas com o toque de uma mão". Foi ali que eu sabia que você era o meu mundo.

Mas claro que não foi fácil. O meu coração ainda estava congelado, paralisado. O término anterior foi de uma maneira horrível, eu tinha perdido o bebê. Perdi o bebê e o pai dele. Parecia que ele jogava sal nos meus cortes. Sabe aquela pessoa insensível e que não tem coração? Ele era um mostro. Na época eu pensei que estávamos vivendo um conto de fadas, onde sentimento assim sempre é uma surpresa, quando ele vem nada o detém, é uma chama acesa. Mas ele conseguiu construir um incêndio inteiro com aquela chama.

Você conseguiu. Foi me tirando desse gelo e desse sentimento aos poucos. Mesmo longe, quando você estava no trabalho, percebi que somente sua lembrança me alegraria a alma, este frio que sinto, não se parece nada. Nunca havia me sentido assim. Você me aceitou do jeito que eu era. Eu não era nenhuma Barbie linda e maravilhosa, e eu disse que "Você sabe que eu não serei nenhuma Barbie magricela de silicone. Então, se é disso que você gosta, siga adiante e vá embora!". Mas você ficou e eu me sinto cada vez mais viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo

E agora aqui, sentava nessa mesa de café da manhã com um bebezinho de quatro meses na barriga, eu continuo te olhando. Olhando quem mudou a minha vida, e quem me fez tirar todas aquelas besteiras de que "o amor não existe" da cabeça. Porque não aguentaria viver sem teus lábios nem mas um dia a mais, me perderia sem teu abraço nessa solidão. Te entreguei meu amor eterno por um beijo.

Ouço um barulho ouvindo do quarto e percebo que você acordou. Corro para deixar o seu café quente. Quando você aparece, com o cabelo bagunçado, descalço na cozinha, eu percebo que a partir de agora vida começa, a partir de agora você será o único. Ao seu lado é onde devo estar de agora em diante.
E te envolvendo em um beijo demorado, também te dou um abraço apertado. Um abraço que vai se repetir até nossa pequena nascer, até que a morte nos separe. Um abraço que nos esquenta nesse dia frio super atípico em pleno verão. Mas o frio nunca me incomodou mesmo, não é verdade?
 


Músicas usadas:

- 24/7 - Dulce María
- Inalcanzable - RBD
- Welcome to New York - Taylor Swift
- Thinking out loud - Ed Sheeran
- Fix a heart - Demi Lovato
- Sentimentos são (A bela e a fera) - Disney

- No se parece - Dulce María
- All about that bass - Meghan Trainor
- Deja vu - Pitty
- Hoy que te vás - RBD

- Por um beso - Gloria Estefan
- From this moment on - Shania Twain
- Let it go - Frozen

Esse post faz parte do projeto Pena & Tinta, um projeto de escrita com o objetivo de criar textos a partir de um tema predeterminado. Para participar é só acessar o Facebook .

   

Comentários

  1. Que texto mais amorzinho <3 Adorei que você encaixou diferentes músicas no texto e deixou ele assim todo lindo! O tema desse mês tá incrível, mas acho que não vou conseguir postar nada a tempo :(
    beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ceci <3 Obrigada ! Você sempre com comentários tão lindos ! Como assim não vai postar ? PRECISA ! Sem seus textos, o Pena não fica completo :/
    Fico no aguardo ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas