#Escape60: o melhor lugar de São Paulo


O Escape Game é uma experiência indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares, vivenciado em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e sua inteligência. Vocês serão trancados em uma sala e terão uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída. Você e sua equipe nunca viram nada igual!

Fiquei sabendo do Escape 60 através das redes sociais, aliás, fiquei surpresa com a repercussão. Mas o que era isso? Logo fui atrás do site e cai para trás! O Escape 60 nada mais é do que um jogo em que você e a sua equipe têm que desvendar o mistério e sair da sala em apenas 60 minutos. Sabe Agatha Christie, Sherlock Homes, Jogos Vorazes e etc? EU TE GARANTO: A EXPERIÊNCIA É A MESMA!

Com as minhas amigas e familiares, escolhemos a sala "Operação resgate", uma das seis salas disponíveis. Eis a história da sala:

Sua prima desapareceu durante uma onda de assassinatos em série que ocorrem exatamente à meia-noite. Pouco antes do sumiço, ela mencionou que estava namorando um rapaz recém-chegado na cidade e que estava hospedado no Hotel Plaza. A polícia vasculhou o local e não encontrou pistas. Uma camareira, porém, informou que havia um quarto que a polícia não viu. Você e sua equipe tem 60 minutos para resgatá-la.

Fiquei boquiaberta. A sala é uma PERFEIÇÃO, um verdadeiro quarto de hotel. A sala é composta de várias pistas, dicas e inúmeros cadeados em que você tem 60 minutos para fazer TUDO. Sim, se jogue embaixo da cama, tire as roupas do armário, entre na banheira, abra a privada, explore TUDO! Me senti dentro de um livro, de um filme. Os mistérios são extremamente difíceis, e eu cheguei lá pensando uma coisa e saí com outra coisa em mente...



Chegamos lá com o pensamento que iríamos arrasar hahahahaha. Estávamos super animadas, confiantes, e durante as explicações o cara perguntou: "Acham que conseguem sair em 60 minutos?", e eu toda linda: "Óbvio, em menos!" FAAAAAAIL GRANDE.

Entrar no quarto já deu um medinho e um certo nervoso, por isso demoramos a conseguir a primeira pista. Quando resolvemos, ai pegamos o embalo e fomos resolvendo um enigma atrás do outro super rápido! Mas quando chegamos no último que era fácil, naquele último objeto que só quem foi vai saber qual é (QUE ODIO DAQUELE OBJETO), faltavam apenas 40 SEGUNDOS.

Ou seja, resolvemos tudo, mas não saímos da sala hahahahaha. Minha autoestima foi pro chão hahahahaha. Mas saímos de lá querendo voltar o mais rápido possível em outra sala! A experiência é ÚNICA e INESQUECÍVEL. Alô pessoal do Escape 60, meu aniversário será ai !

E para terminar, posto a foto da nossa derrota em 40 segundos.SEGUNDOS! Ainda não caiu a ficha hahahahahahaha.


Ficou curioso? CORRE E RESERVE SUA SALA! A procura é enorme e as datas MUITO limitadas:



Comentários

Postagens mais visitadas